Finalmente, voltando a escrever para o Adote um Vereador!

Após um bom tempo sem escrever para o Adote um Vereador, finalmente vou voltar a escrever e participar através do meu blog sobre o projeto. Ao invés de criar um novo blog, vou criar uma categoria chamada ‘Adote um Vereador’. Antes vou recuperar todos meus textos apagados do blog que fora criado no Stoa.

Andei um pouco afastado apenas com relação a blogagem, mas tenho acompanhando o vereador que adotei, Floriano Pesaro, principalmente via o twitter dele @floriano45. Troquei diversas mensagens e alguns emails com o vereador no meio tempo, o que pretendo relatar em breve. Apesar que, como falei para a Manuella, quem fez a pesquisa, não gostaria que meu nome estivesse como um dos fundadores, principalmente porque a ferramenta wiki está sendo sub-utilizada (pretendo reverter esse quadro ao longo desse ano!).

A responsabilidade aumentou mais após a pesquisa sobre o projeto, para o Global Voices, ser publicada Adote um Vereador on Technology for Transparency.

Após quase um ano no poder, é preciso fazer uma análise crítica dos projetos de lei aprovados e submetidos pelo vereador. Quem quiser me ajudar na análise do trabalho do Pesaro, seja bem-vindo!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s