Meu primeiro post no meu blog do wordpress

Vamos ver como funcionar esse blog aqui. Depois tenho que migrar todos meus posts do Stoa para cá. É uma pena que não sei se tem como colocar aqui, de forma prática, todos comentários feitos lá. Depois penso nisso.

Espero poder discutir e gerar discussões, no sentido em que todos envolvidos aprendem uns com os outros, a partir dos meus textos que publicarei aqui.

Não hesite em contrariar o que ler por aqui, de preferência com argumentos, caso discorde dos textos ou acrescentar sua idéia se tiver algo legal para colaborar. ;-)


One Comment on “Meu primeiro post no meu blog do wordpress”

  1. Ana César disse:

    Caro Tom.

    Não entendi o que realmente aconteceu, mas de qualquer forma deixo meu apoio e amizade por você e aos amigos da equipe. Tentei falar com você, mas deu cx postal e estou em Campinas dando prova aos alunos. Aproveitei um intervalo para enviar esta mensagem. Grande abraço pra ti.


Deixe uma resposta

