Bolão da greve na USP publicado no UOL

A jornalista Simone Harnik entrou em contato comigo na última sexta-feira para entender um pouco melhor sobre o bolão da greve e publicou hoje uma matéria sobre o assunto no UOL Educacão, veja Ex-aluno da USP faz bolão e premia quem acerta dia de início da greve na universidade.

Provavelmente o vencedor foi o estudante de direito Rafael Prince, pois funcionários da USP afirmaram que devem entrar em greve no próximo dia 5, a data apostada por ele. Já entrei em contato com ele via Twitter para ver como entregarei os prêmios. O livro de Ferreira Gullar, doado gentilmente pela Carlyne Paiva, também será entregue e vou falar com meu amigo Gustavo D’Andrea qual livro ele vai doar.

Infelizmente a brincadeira foi mal compreendida por algumas pessoas.


3 Comentários on “Bolão da greve na USP publicado no UOL”

  1. Andrea disse:

    Afinal, a censura foi pelo bolão ou pelo post do primeiro de abril tom?
    Eu lembro do post, alguns poucos ‘cairam, outros apenas o usaram para discutir outras questões, mas ninguém saiu feriado a não ser aquele ser que tinha reproduzido o post sem ter confirmado a fonte.
    Eles pararam o stoa inteiro?

  2. Tom disse:

    Andréa, coloquei um relato sobre o ocorrido aqui, Sobre meu afastamento do Stoa por causa de uma brincadeira de 1º de abril até a exclusão da minha conta.

    Acho que foi tudo começou pela brincadeira de 1º de abril e a matéria no UOL sobre o bolão da greve apenas agravou a coisa, resultando na exclusão da minha conta, que a priori não seria feita.

  3. elmir disse:

    São um bando de vagabundos.
    Ao ocupar o Centro da cidade esses “estudantes” interromperam a volta pra casa de milhares de trabalhadores que jamais terão a chance de frequentar essa Universidade elitista e fascista, um dos maiores simbolos do Apartheid social paulistano. É indecoroso reivindicar qualquer coisa quando se viola o direito de ir e vir tão precário de tanta gente, sendo que há locais mais apropriados para este tipo de manifestação.
    Tomara que a PM desça a borracha nesses vagabundos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s